Análise de Produto – Ração Gran Plus Choice para Cães Adultos

O DOGBLOG.COM.BR avaliou o rótulo da ração Gran Plus Choice e publica sua opinião e as notas atribuídas para cada item avaliado. Em fevereiro de 2020.

Leitores do nosso DOGBLOG.COM.BR pediram para analisarmos o alimento completo (ração) GRAN PLUS. Abaixo, segue a análise e nossa avaliação das informações prestadas pelo fabricante e constantes na embalagem do produto Gran Plus Choice Cães Adultos Carne e Frango.

*a avaliação foi feita com o produto denominado Gran Plus Choice Frango & Carne.

O DOGBLOG.COM.BR não recebe valores ou ajuda de qualquer fabricante de ração, veterinários, lojas ou de terceiros envolvidos com as marcas analisadas.

Abaixo, o quadro de avaliação da ração Gran Plus Choice.

Como pontos negativos temos a presença de transgênicos, de ingredientes proteicos com excesso de matéria mineral (farinha de carne e ossos) e de conservantes químicos como BHA e BHT.

A ração Gran Plus Choice estaria adequadamente situada na categoria Premium e não na Premiu Especial, que pressupõe alguns diferenciais em termos de composição e da adição de ingredientes funcionais.

O premix (o composto de vitaminas e minerais) pode ser considerado bom.

 Equipe de Redação - DOGBLOG.COM.BR em janeiro de 2020 

ANÁLISE DE PRODUTO – Ração Magnus *

Avaliação da ração Magnus Super Premium pela equipe do DOGBLOG.COM.BR

Leitores do nosso DOGBLOG.COM.BR pediram para analisarmos o alimento completo (ração) MAGNUS SUPER PREMIUM. Abaixo, segue a análise e nossa avaliação das informações prestadas pelo fabricante e constantes na embalagem.

*a avaliação foi feita com o produto denominado MAGNUS SUPER PREMIUM. Não se aplica aos produtos Magnus Todo Dia, Magnus Carne, Magnus Vegetais e Magnus Premium Especial.

O DOGBLOG.COM.BR não recebe valores ou ajuda de qualquer fabricante de ração, veterinários, lojas ou de terceiros envolvidos com as marcas analisadas.

Abaixo, o quadro de avaliação da ração Magnus Super Premium.

Como pontos negativos temos a presença de transgênicos e de conservantes químicos como BHA e BHT em um produto rotulado como Super Premium. Nessa categoria, acreditamos que o consumidor, por estar pagando valor superior aos produtos que ainda trazem esses ingredientes, não deveria tê-los na sua composição.

O premix (o composto de vitaminas e minerais) traz uma boa gama, mas com alguns em quantidades pequenas quando comparadas aos outros produtos de categoria Super Premium.

Equipe de Redação – DOGBLOG.COM.BR em janeiro de 2020